Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de abril de 2014

365 Filmes em 1 ano II

500 Dias com ela:

Um filme muito bonito que foge do ritmo clichê. Com ótimas atuações personagens inesquecíveis, uma trilha sonora perfeita e um belo roteiro que 500 dias com ela entra pra lista dos 365 filmes em 365 dias. O filme conta a historia de Tom) Que se apaixona por uma menina nova de seu trabalho Summer(Zooey Deschanel). Agora ele fica decidido a conquistar Summer, mas tem um porém, ela só quer uma amizade colorida (nadá sério). Eles aceitam, e acaba tendo essa ''Amizade''por 500 dias até que ela decide romper. Ele fica bravo desconformado com isso, acaba não aceitando, Então como ''Já era'' ele decide lembrar os 500 dias com ela. O filme é basicamente isso. 
       Eu me lembro de ter assistido a esse filme num momento quase igual ao de tom(Não vou entrar em detalhes) e eu acho que deve ser por isso que eu devo ter amado tanto esse filme. As vezes eu costumo falar que ele foi feito pra mim ( Deve ter sido). O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor filme Musical ou Comédia que por uma pena perdeu. 500 dias com ela é um ótimo filme que merece ser visto. 




0 comentários:

Postar um comentário