Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de maio de 2014

Campanha pede silêncio COCA-COLA

Chiiiiiiiiiiiil, Quero ver o filme! 

Reprodução


Ninguém gosta de barulho no cinema. Você quer ver o filme em paz e atrás de você uma turminha falando sem parar do cabelo da atriz em cena. Ou aquele casal brigando pela pipoca ao seu lado. Sem falar daquele cara sentado no meio da fileira que levanta de meia em meia hora para ir ao banheiro, passando na frente de todo mundo. E aquele sujeito tentando sugar o refrigerante até a última gota?
Quem já esteve nessa situação, com certeza, já teve vontade de pegar o seu sabre de luz e cortar fora a cabeça dos indivíduos barulhentos. Mas isso não é possível.
A Coca-Cola, preocupada com essa atitude dos barulhentos, que acaba estragando a sensação de muitos que querem assistir a um filme sem interferências, fez uma campanha publicitária muito interessante.
A campanha diz que se você faz barulho no cinema, você se torna parte do filme e, por isso, é colocado em cena. O constragimento é uma forma de dizer “Ei, você ai, se liga!”.
Acho que principalmente em filmes silenciosos – como Gravidade – e em musicais – como Os Miseráveis – qualquer ruído atrapalha, e muito, a emoção que o áudio do filme proporciona.



2 comentários:

  1. Infelizmente hoje as coisas estão mais complicadas dentro da sala de cinema. Celulares ligados, conversa de amigos e outras situações se tornarem rotineiras e desagradáveis.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! As pessoas hoje em dia costumam ir ao cinema para conversar ou namorar e deixam o filme de 2°Mão!

      Excluir