Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Feliz Aniversário George Clooney

Hoje é o dia de George Clooney soprar as velinhas! O ator completa hoje 53 anos e parece que a cada ano fica mais charmoso e talentoso. Para celebrar essa data, que tal relembrar um pouco da carreira dele no cinema?

O ator teve sua carreira consolidada interpretando o Dr. Doug Ross durante 6 anos na aclamada série médica E.R. – Plantão Médico, mas sua carreira no cinema é extensa.
Começou em 1986 com o filme para TV Loucademia de combate. Fez alguns filmes pouco expressivos até iniciar na série E.R. A partir de então, sua carreira decolou. Passou a fazer até mais de um filme por ano. Entre eles estão: Um drink no inferno, Batman e Robin, Onze homens e um segredo (assim como suas devidas continuações), O Pacificador, Mar em Fúria, entre muitos outros.
Com o filme Syriana, em 2005, ganhou o seu (ainda único) Oscar, apesar de ter sido indicado mais outras 6 vezes. Levou para casa três Globos de Ouro e mais quatro prêmios por sua atuação em E.R. Recentemente o ator esteve no premiadíssimo Gravidade, em um papel muito bom.
Feliz aniversário, Clooney! Esperamos te ver ainda mais nos telonas.
Curiosidades sobre o ator
Um Drink no Inferno, de Quentin Tarantino, salvou Clooney do pronto-socorro 

“Quentin dirigiu um episódio de ER e Rob e ele estavam trabalhando neste projeto na época e Quentin veio e disse: 'Você quer se reunir para discutir esse projeto?' 'Claro, você está brincando?' Eu teria a oportunidade de trabalhar com Juliette Lewis e Harvey Keitel e Rob e Salma [Hayek] e Quentin. Eu estava interpretando um pediatra em uma série de hospital e, de repente, eu posso assassinar pessoas? Eu achei ótimo."

George Clooney só tem um arrependimento sobre Batman & Robin.

“Bem, eu não estava adorando os mamilos na fantasia do Batman. Não é uma coisa que você realmente pensa quando está vestindo. Você acha que todas as fantasias do Batman têm mamilos e daí percebe que a sua é a única. Acho que Batman estava sempre com frio. Mas tem muitas outras coisas das quais, obviamente, tenho vergonha também. Como cambalear bêbado em bares ou fazer algo igualmente idiota, mas à medida que você envelhece o maior objetivo na vida é tentar fazer cada vez menos coisas vergonhosas. Você sabe, tentar não cair de cara publicamente com tanta frequência."
Interpretar o cachorro de Stan e South Park foi a maior conquista dele 

“Sparky, o cachorro gay?” Foi meio que uma surpresa para mim, é uma coisa estranha, eu nunca tinha interpretado um cachorro antes. Interpretar, finalmente, o cachorro Sparky foi algo que basicamente completou minha 

A pegadinha épica que Brad Pitt fez com ele 

“Foi Brad, estávamos filmando Doze Homens e Outro Segredo na minha cidade natal, em Lake Cuomo, e ele tinha espalhado um panfleto dizendo que George queria ser chamado apenas pelo nome do personagem dele, Danny Ocean, e que não era pra olhar ele nos olhos, e isso foi parar em um jornal local. Como se pode imaginar, ninguém entendeu que era piada e eles me chamaram de divo, e disseram que eu estava tratando mal a equipe. Quando chegou no jornal, eu desci as escadas e vi Brad com o jornal na mão, e eu disse 'Você é meu de agora em diante'. Brad apenas falou: 'Por favor, não machuque meus filhos’. É, ele fez coisas bem podres. "

0 comentários:

Postar um comentário