Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Parabéns Helena Bronham Carter

Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida! Parabéns Helena Bonham Carter  
Hoje (26), a atriz Helena Bonham Carter, intérprete de Belatriz Lestrange na série 'Harry Potter', está completando 45 anos de idade.
Helena Bonham Carter nasceu na cidade de Golders Green, Inglaterra, no dia 26 de maio de 1966. Na série 'Harry Potter', ela atuou em "Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte - Parte 1", Relíquias da Morte - Parte 2".
Sua filmografia também conta com produções como "O Discurso do Rei", "Alice no País das Maravilhas", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", "O Exterminador do Futuro: A Salvação", entre outros.

Separei aqui alguns dos meus filmes favoritos da atriz!


Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates 

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).


Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet 2008 


Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Harry Potter (A ordem da fênix,O enigma do príncipe, As Relíquias da morte parte 1 e As Relíquias da morte parte 2) 



0 comentários:

Postar um comentário