Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Feliz Aniversário Johnny Depp

Hoje é Aniversário do querido ator Hollywoodiano Johnny Depp (51) Hoje ele está completando 51. Ele é um dos atores mais versáteis do mundo do cinema! Ele já interpretou personagens de todos os tipos e, claro, sempre fez muito sucesso com eles. No dia do aniversário do ator (09/06), separei alguns de seus melhores trabalhos! 
OBS : Não estão por ordem de relevância 




Alice No País Das Maravilhas O desenho de Alice chegou aos cinemas trazendo Johnny Depp no papel do Chapeleiro Maluco. É claro que ele arrasou, né?! O personagem ficou perfeito e fez com que ele fosse indicado ao Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical.





Edward Mãos de Tesoura Este foi o primeiro filme de Johnny Depp com o diretor Tim Burton - a partir daí, vieram muitas outras parcerias. Nesta fantasia, Edward possui enormes tesouras no lugar das mãos e, por isso, não consegue se aproximar dos humanos, a não ser que seja para cortar seus cabelos! 



 A Fantástica Fabrica de Chocolate Este foi o primeiro filme de Johnny Depp com o diretor Tim Burton - a partir daí, vieram muitas outras parcerias. Nesta fantasia, Edward possui enormes tesouras no lugar das mãos e, por isso, não consegue se aproximar dos humanos, a não ser que seja para cortar seus cabelos!



Piratas do Caribe O personagem de Johnny Depp neste filme com certeza é um dos mais marcantes da sua carreira. É impossível esquecer o atrapalhado e engraçado pirata Jack Sparrow! Em 10 de julho de 2015 (!), estreia no Brasil o fim da franquia, a parte 5 de Piratas do Caribe. Johnny Depp está no elenco!




Sombras da Noite Esta é outra parceria do ator com o famoso diretor Tim Burton. A história é totalmente de fantasia: Johnny interpreta um cara que seduz uma bruxa e acaba sendo transformado em um vampiro e preso numa tumba por dois séculos!



Sweeney Todd Por causa deste filme, Johnny Depp foi indicado ao Oscar de melhor ator, em 2007. Ele interpreta Benjamin Barker, um barbeiro que volta para a sua cidade com o objetivo de se vingar de todos os que o prejudicaram no passado. É de dar medo!

Em Busca da Terra do Nunca J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

0 comentários:

Postar um comentário